domingo, 6 de janeiro de 2008

Há muito tempo que eu pensava numa destas. Se tantos o fazem, porque não tentar.E lá vai disto hoje que amanhã já não há

Nenhum comentário:

Minha foto
Almada, Portugal
Leitora compulsiva,Amiga do meu Amigo,conversadora,dou tudo por uma boa gargalhada,teimosa por vezes até à burrice,gosto de animais (tenho um gato) e admiradora incondicional da Arrábida e das Berlengas.