domingo, 6 de janeiro de 2008
O JOÃO PESTANA ESTÁ A CHEGAR
Hoje foi um daqueles dias em que quase não me descolei do computador. Para quem era tão avesso ás novas tecnologias, tenho de reconhecer as virtudes do "bichinho". Chega-me à memória uma célebre frase de Fernando Pessoa e que assenta em mim que nem uma luva. Dizia ele que "primeiro estranha-se, depois entranha-se". Assim estou eu, mas neste momento vou-me entranhar nos braços de Morfeu e João Pestana e os dois tem plenos poderes para darem conta de mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
- Ana Mafalda Salvado
- Almada, Portugal
- Leitora compulsiva,Amiga do meu Amigo,conversadora,dou tudo por uma boa gargalhada,teimosa por vezes até à burrice,gosto de animais (tenho um gato) e admiradora incondicional da Arrábida e das Berlengas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário