domingo, 6 de janeiro de 2008

O JOÃO PESTANA ESTÁ A CHEGAR

Hoje foi um daqueles dias em que quase não me descolei do computador. Para quem era tão avesso ás novas tecnologias, tenho de reconhecer as virtudes do "bichinho". Chega-me à memória uma célebre frase de Fernando Pessoa e que assenta em mim que nem uma luva. Dizia ele que "primeiro estranha-se, depois entranha-se". Assim estou eu, mas neste momento vou-me entranhar nos braços de Morfeu e João Pestana e os dois tem plenos poderes para darem conta de mim.

Nenhum comentário:

Minha foto
Almada, Portugal
Leitora compulsiva,Amiga do meu Amigo,conversadora,dou tudo por uma boa gargalhada,teimosa por vezes até à burrice,gosto de animais (tenho um gato) e admiradora incondicional da Arrábida e das Berlengas.