O que uma pobre mortal não faz para chamar a atenção!!!
Pois muito bem, agora que já todos arregalaram os olhos e iniciaram um (in)consciente processo de laboração das glândulas salivares, cabe-me a mim puxar safadamente o tapete!
A partir do meio da tarde comecei a pensar no jantar, pois não escondi nem escondo a ninguém o enorme prazer que sinto em cozinhar e fui eu a primeira vítima dos... tomates.
Mentalmente recordei as diversas sobras destes últimos dias em carne, feijão,cogumelos e molho e mais uma vez fui a vítima dos ... tomates.
Resolvi recheá-los e cozinhá-los acompanhados de salada de alface. Todos ficámos a ganhar,porque:
1.As saudades dos... tomates já eram algumas;
2.A economia que nos agarra pelos... tomates cumpriu-se;
3.E até o calor do forno na cozinha consolou o meu gato sem ...tomates!
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
- Ana Mafalda Salvado
- Almada, Portugal
- Leitora compulsiva,Amiga do meu Amigo,conversadora,dou tudo por uma boa gargalhada,teimosa por vezes até à burrice,gosto de animais (tenho um gato) e admiradora incondicional da Arrábida e das Berlengas.
Um comentário:
Minha querida esta está demais...Nem o pobre do Henry se safou às tuas "safadices"!!! Mas continua...tá lindo!!!
Postar um comentário