domingo, 6 de janeiro de 2008

TUDO TEM UM COMEÇO


2 comentários:

Unknown disse...

Quem diria!...a blogar...ainda te vou ver de portátil na esplanada, a teclar quem nem uma louca!
Parabêns pelo blogue1 Agora é continuar que eu prometo que vou adicionando uns coments, sempre que o tempo o permitir. Beijos amiga.

Ana Mafalda Salvado disse...

A imagem só pode ter voado da moldura!!!

Minha foto
Almada, Portugal
Leitora compulsiva,Amiga do meu Amigo,conversadora,dou tudo por uma boa gargalhada,teimosa por vezes até à burrice,gosto de animais (tenho um gato) e admiradora incondicional da Arrábida e das Berlengas.