segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

A ALEGRIA DOS 57 KILOS!!!

Enquanto as outras sofrem por umas gramas a mais eu exulto com os meus 57 kg!
Toda a minha vida fui magra e agora que sinto o rabo um tudo ou nada mais pesado, não caibo em mim contente com os meus 57 kg!
Como de tudo, bebo de tudo e vejo finalmente os 57 kg distribuídos por tudo!
Tenho 1,64 cm, posso ainda juntar mais 2 kg para ficar O TUDO!

Nenhum comentário:

Minha foto
Almada, Portugal
Leitora compulsiva,Amiga do meu Amigo,conversadora,dou tudo por uma boa gargalhada,teimosa por vezes até à burrice,gosto de animais (tenho um gato) e admiradora incondicional da Arrábida e das Berlengas.