sábado, 2 de fevereiro de 2008

PEQUENA HOMENAGEM A UMA GRANDE MISSIONÁRIA

Se porventura esperam que eu fale daqueles nomes bem sonantes, estão redondamente enganados! Vou falar sim da Viscondessa de São Martinho, a qual eu já conheço desde os meus 29 anos.
Mulher de sonhos, convicções e uma forte sensibilidade adora crianças e animais. Abraçou os sonhos aos animais e teve a felicidade de encontrar quem partilhasse as mesmas ideias, qual Fernão Capelo Gaivota!
Vi dezenas de videos e passei todos os estados da Natureza, ou seja, ri, chorei e envaideci-me desta pequena Mulher e tão grande missionária da causa felina ser a Viscondessa de São Martinho que eu já conheço e admiro incondicionalmente desde os meus 29 anos!

Nenhum comentário:

Minha foto
Almada, Portugal
Leitora compulsiva,Amiga do meu Amigo,conversadora,dou tudo por uma boa gargalhada,teimosa por vezes até à burrice,gosto de animais (tenho um gato) e admiradora incondicional da Arrábida e das Berlengas.