Depois de ter gatinhado em Almada, "voei" em Setúbal!
Foi um tempo único que deixou "marcas" para o resto da minha Vida e que sempre que posso lá estou eu Inteira, com Tudo o que de melhor de mim tenho para partilhar e euforicamente receber!
Com apenas 23 anos comecei a sacudir as ervas daninhas e avancei, sabe Deus com que medos...
A terra era minha, o adubo Sebastião da Gama, a Arrábida, idealismo, vontade de transmitir e as sementes eram Vocês!
Tarefa bem complicada a minha em que por vezes desesperei, contudo mal ou bem fui até ao fim. No meu jardim encontrei de tudo, até uma pequenina Trepadeira atrevida que não hesitava em sentar-se ao meu colo e a quem eu amorosamente deixava chocolates na mesa de cabeceira enquanto a via orgulhosamente crescer. Os Invernos quiseram deitá-la abaixo, contudo ela agarrou-se com unhas e dentes e deu a mais linda flor que alguém pode dar!
Obrigada, Trepadeira atrevida por teres crescido no meu jardim!
terça-feira, 5 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
- Ana Mafalda Salvado
- Almada, Portugal
- Leitora compulsiva,Amiga do meu Amigo,conversadora,dou tudo por uma boa gargalhada,teimosa por vezes até à burrice,gosto de animais (tenho um gato) e admiradora incondicional da Arrábida e das Berlengas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário