Na caixa de cartão alinhavam-se em silêncio misterioso,
algumas dezenas de casulos tecidos com fios puros de adolescência
que na expectativa vi abrirem-se,
soltando-se impetuosas do seu interior inúmeras borboletas.
Umas debandaram para longe numa surdez vadia,
enquanto que outras esvoaçaram docemente
rumo ao jardim multicolor das minhas intenções e sentimentos,
pousando suavemente, em abandono meigo e confiante
nas pétalas macias do meu coração.
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2008
(22)
-
▼
novembro
(8)
- AS BODAS DE PRATA DA MINHA MELHOR AVENTURA
- O 9º F DO MEU CORAÇÃO OU UMA GRANDE FATIA DO BOLO ...
- SETÚBAL 1983- 84 OU A EXPLICAÇÃO DOS "ESCRITOS" E...
- BORBOLETAS
- VOCÊS, EU E SEBASTIÃO DA GAMA
- NEM TUDO O QUE LEIO É FANTASIA E AINDA BEM!
- DA TELEVISÃO PARA O AUTOCARRO
- SOU UMA ALPINISTA ASSUMIDA E CONFIRMADA PELO AMOR ...
-
▼
novembro
(8)
- Ana Mafalda Salvado
- Almada, Portugal
- Leitora compulsiva,Amiga do meu Amigo,conversadora,dou tudo por uma boa gargalhada,teimosa por vezes até à burrice,gosto de animais (tenho um gato) e admiradora incondicional da Arrábida e das Berlengas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário