terça-feira, 4 de novembro de 2008

SETÚBAL 1983- 84 OU A EXPLICAÇÃO DOS "ESCRITOS" EM FORMA DE RESCALDO

Do muito que escrevi e vivi na altura, há sobretudo dois "escritos" que resumem aquele ano único.
Em relação ao primeiro a que eu chamei "Borboletas" dispensa explicações.
Quanto ao segundo - "Vocês, eu e Sebastião da Gama", foi uma pequena e bem sentida brincadeira em que me utilizei dos títulos da obra deste grande Mestre como modo de explicação dos passos que dei entre os meus 23 e 24 anos.
Sem querer fazer grandes promessas, talvez ainda volte a escrever sobre este período a 27 de Abril e 15 de Junho de 2009. O que não quer dizer, que uma vez por outra não vá buscar e relatar alguns detalhes e peço desde já desculpa aos protagonistas de omitir os nomes e apostar nas alcunhas. Há coisas que devem ser preservadas, não é verdade?

Nenhum comentário:

Minha foto
Almada, Portugal
Leitora compulsiva,Amiga do meu Amigo,conversadora,dou tudo por uma boa gargalhada,teimosa por vezes até à burrice,gosto de animais (tenho um gato) e admiradora incondicional da Arrábida e das Berlengas.