sexta-feira, 14 de novembro de 2008

DA TELEVISÃO PARA O AUTOCARRO

No meu autocarro há de tudo um pouco e hoje vi algo transposto da televisão que me fez rir.
Dois lugares à minha frente sentava-se uma senhora de idade quase sénior, mas adepta das novas mas já triviais tecnologias - o telemóvel.
Este tocou dum modo bem estridente uma daquelas musiquinhas bem rídiculas, a senhora atendeu e durante uns minutos todo o autocarro ouviu a conversa naquele linguajar ciciado e cantado das terras bem nortenhas do nosso Portugal.
Ela completamente indiferente e eu à beira dum rebentamento de gargalhadas ao ver e ouvir alguém saído directamente da televisão, mais concretamente do fictício Curral das Moinas para o autocarro que ía atravessando as artérias da grande cidade.

Nenhum comentário:

Minha foto
Almada, Portugal
Leitora compulsiva,Amiga do meu Amigo,conversadora,dou tudo por uma boa gargalhada,teimosa por vezes até à burrice,gosto de animais (tenho um gato) e admiradora incondicional da Arrábida e das Berlengas.