terça-feira, 4 de novembro de 2008

VOCÊS, EU E SEBASTIÃO DA GAMA

Achei-me junto da "Serra Mãe"
com projectos de realizar um "Itinerário Paralelo"
e ao dar por mim,
já estava a dobrar o "Cabo da Boa Esperança".

Juntos entrámos no "Campo Aberto"
e durante oito meses caminhámos felizes
sem nos enganarmos na rota,
pois "Pelo Sonho é vamos".

Regressámos donos da verdade única
que "O Segredo é amar",
restando-me agora as fotografias,as cartas
e o "Diário".

Nenhum comentário:

Minha foto
Almada, Portugal
Leitora compulsiva,Amiga do meu Amigo,conversadora,dou tudo por uma boa gargalhada,teimosa por vezes até à burrice,gosto de animais (tenho um gato) e admiradora incondicional da Arrábida e das Berlengas.